Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tentar Esquecê-la

Tentar te esquecer é como apagar com o dedo e manchar uma página em minha mente de momentos que jamais serão vividos e sentidos por mim como outrora...

Tudo por que o que sinto não pode ser explicado através de palavras escritas em uma simples folha de papel e sim demonstrado através de gestos, olhares, toques, palavras, enfim, de sentimentos...

Meu coração se prontifica e sempre se prontificará a te amar, poís enquanto houver batimentos dentro de mimimpulsionado por você existir, nada no mundo e nem ninguém estragará o que eu tenho de mais sincero e puro transmitido por pulsações descompassadas ao te ver, te tocar e te beijar...

E todas as palavas do mundo, escritas em todos os idiomas nunca serão o suficiente para suprir minha necessidade de necessitar sempre um pouco mais do seu amor...


São Luis 26,11,2001

Um comentário:

Unknown disse...

A vida Dilson sempre nos pega de surpresa,e a sua não vai ser diferente,hoje amamos,amanhã tambem e depois tambem,as pessoas só vai ter certeza do que esta´por vim quando o ser humano tiver coragem de enfrentar o que ela esta a nos oferecer,voc
você é um homem apaixonado que aparentemente deseja uma mulher,mas tem medo de não ser correspondido como quer,lute pelos seus objetivos,pela sua inteligencia,pelo o amor que vc esta sentindo por alguem,a vida só nos dar prazer agente é que não sabe viver intensamente esse prazer,ela é bela,prazerosa,linda como Deus quiz,seje feliz e faça as pessoas felizes como vc pode,não te conheço,mas pelos seus poemas ja deu pra saber como vc é,te desejo toda a felicidade do mundo,e não se esqueça 2009 esta ai pois a vida nos deu mas um ano pra conseguirmos o que desejamos,um feliz ano novo e que Deus te ilumine todos os momentos da sua vida,um grande beijo meu amigão.