Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Despedida...


A cada dia que se passa está se tornando mais difícil a minha convivência com você.

Tudo está se tornando monótono e rotineiro.

Nada mais é como antes. Não sinto mais o calor do seu corpo, seus beijos já não passam de uma simples lembrança e te olhando não te vejo mais...

Bem que tentei me explicar diante daquela situação, só que seu ódio falou mais alto e descontou toda sua raiva no que eu mais gosto e tenho zelo. Foi a gota d'agua pra que eu te diga adeus...

Espero que tenhas sorte nessa sua jornada nova sem mim, poís não te quero mais em minha vida.

Assim como dizes que sou um tormento em sua vida, você se tornou uma ameaça para minha existência.

Para que continuarmos se não temos há muito tempo uma afinidade?, se já não nos curtimos mais?, se deitamos lado a lado só para dormir?

Vamos parar de sofrer juntos e darmos continuidade as nossas vidas sozinhos ou acompanhados de outra pessoa.

Poís como sabes somos novos, cheios de vida e cuidarmos apenas pelo amor Thalyssa. Esse sim, amor que nunca irá acabar da minha parte, afinal de contas ela foi feita por mim e gerada por você.

Sabes melhor do que ninguém que não foi a primeira vez e nem será a última se continuarmos a viver juntos nessa ilusão de que estar tudo bem, se na verdade não existe mais verdade, de que não existe mais amor...

Quero que saibas também que vai ser difícil te esquecer, poís 5 anos não são 5 dias. Mas vou fazer de tudo pra tentar ser feliz novamente, mesmo que eu tenha que penar e até mesmo não amar mais ninguém.

Vou aprender a dar mais valor à minha pessoa, tenta crescer e aumentar meus conhecimentos pra dar um futuro melhor à nossa filha.

Sei que tudo que fiz foi pra que compreendesses meu amor por você, mas hoje vejo com mais clareza de que você não merece meu amor, e sim, desprezo. De que não gosta de "amizades" e sim solidão, de que não se sente bem comigo, e sim, com os "outros".

Taí, demorou mais chegou!, a nossa liberdade tão desejada há muito tempo por nós dois. Quero ser sempre seu amigo, isso é, se me quiseres como tal.

Não quero perder contato com você, afinal de contas, temos algo em comum...



São Luis,05,08,2003

Nenhum comentário: