Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Por acaso no mês de agosto.

Por acaso estava eu no mês de agosto solitariamente enrolado e como quem nada queria você apareceu na minha vida. Nos falamos por telefone, marcamos algo, conversamos, expomos sentimentos, descobrimos que somos bem parecidos, trocamos carícias, nos beijamos, fizemos juras, depois marcamos algo de novo e fizemos tudo outra vez... Então como que num passe de mágica você está fazendo eu esquecer aos poucos um passado recente bem complicado que prefiro esquecer o mais rápido possível e poder reacender um sentimento que está preso dentro mim e precisa sair o quanto antes para poder enfim descobrir o mais belo de todos os sentimentos: O Amor. Estrela de luz e grandeza maior, sol que desperta-me e faz eu me inspirar, fonte de água cristalina onde quero matar minha sede, crepúsculo onde descanso e sonho os sonhos dos anjos rezando todo dia para que tudo possa ser exatamente como foi no dia anterior... São Luis 29,08,2012

Nenhum comentário: