Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Noslid Neto

Ontem dia 09/02/2016 exatamente as 15:48 minutos nasceu o meu Pequeno Príncipe, Dílson Neto, que depois de 10 dias de sofrimento veio ao mundo para alegrar todos que irão conviver com ele.

Quando fui de encontro dele hoje pela manhã e não consegui vê lo, meu coração ficou em prantos, senti medo de ter acontecido algo, sei lá, me deu um aperto no coração e então voltei pra casa, depois de algumas horas retornei a maternidade sabendo que iria vê lo, beija lo e ama lo tanto, mas tanto, que não iria mais larga lo.

Contei os passos e entrei, na minha cara estava estampada a pura felicidade de ser pai pela segunda vez, passei pela porta e vi um ser minúsculo sendo segurado por outra pessoa, passei direto e voltei, senti que algo me puxava pra olha lo novamente, daí dei a volta, e no que o vi de novo meu sorriso foi de ponta a ponta porq já tinha certeza que ele era o meu príncipe, a minha mais nova razão de viver, o meu tudo.

Não resisti, beijei ele bem devagar, o toquei, acarinhei e com cara de besta fiquei admirando por alguns minutos sentindo tudo de mais maravilhoso dentro de mim e a partir daí cheguei a conclusão de que o nosso laço será pela eternidade...

Nenhum comentário: