Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Minha Herança

💗 MINHA HERANÇA 💗

Os amigos. Ah! Os amigos! Pra eles deixo minha sincera amizade e a certeza de que me preocupo com cada um deles. Quero vê -los bem em todos os aspectos:sentimental, familiar e em paz com Deus.
Para meus irmãos, o respeito e carinho por cada um deles respeitando o jeito de ser de cada um deles. Mais amo-os do meu jeito, às vezes sem nada falar amando-os em silêncio. Aos sobrinhos e parentes a minha admiração e a felicidade de te-los na família, da importância de cada um deles.
Aos meus alunos! Ah! Como amo-os,  mesmo dando bronca em alguns de vez enquanto deixo a certeza de meu empenho e a vontade de passar tudo que aprendi pra eles com o maior prazer, com a satisfação de estar querendo o melhor pra cada um deles.
Aos meus filhos deixo minha honestidade que quero que tenham como exemplo, assim como o respeito aos mais velhos, aos amigos, a importância de termos carinho pelas pessoas, de valorizar cada instante da vida, de agradecer à Deus por tudo, de lutar por seus objetivos com humildade e perseverança. Enfim, que sigam somente minhas boas atitudes porque coisas ruins não servem como exemplo a ser seguido.
Aos amores que tive deixo o meu amor que vivenciamos na sua plenitude
Acreditem todos:irmãos,  amigos,filhos, parentes, amores  e alunos  na importância de sermos felizes nessa vida, mesmo ao nosso modo mais sem querer passar por cima de ninguem!
Então,  recebam essa minha herança recheada de carinho, sinceridade e a felicidade em dividi-la com vocês com muito prazer!São os bens que possuo e posso  compartilhar com cada um de vocês !!!!

          Alan Rubens

Nenhum comentário: