Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2009

Porquê ?

As vezes fico pensando e chego a conclusão de que as pessoas que eu tanto ajudei não querem minha felicidade de jeito nenhum.

E só quera entender uma coisa: Porquê?

Se só quero vê-las felizes?

Agora posso dizer de peito aberto que meu coração está preenchido de fato por uma mulher maravilhosa e interessante por fora e por dentro mais ainda.

Não me interessa mais saber o que os outros pensam a meu respeito ou o que ainda vão pensar, chega!.

Cansei de ter que dar satisfação da minha vida pra gente que não merece escutar pelo menos meus lamurios.

Quero agora apenas ser eu!, por que afinal de contas eu mereço ser feliz também!.

Descobri você e nessa descoberta planejamos algo que não estava planejado: Eu te amar e você me dar amor, então assim será até quando você me quiser...

Estarei aqui certamente esperando sua volta pra ficarmos unidos de fato mais do que nunca em um só corpo, em uma só mente, em um só coração...

Te amar é pouco diante do que estou sentindo por você, por isso eu te vivo e te sinto viva dentro de mim...


São Luis 03,02,2008

Nenhum comentário: