Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Revolução Sentimental

Está acontecendo uma revolução sentimental dentro do meu coração e o motivo maior é você...

Não deveria ter deixado meu coração e os meus sentimentos por você crescer assim tão rápido.

Só que não posso mandar nele! e está sendo maravilhoso te amar...

Porque ao seu lado sinto confiança e segurança, embora surgirem a toda hora barreiras, contratempo, dicursões banais, me sinto muito feliz em dividir isso tudo com você.

Quando não estou ao seu lado tudo é monótono e rotineiro. Meu dia se transforma em noite, o sol não tem mais o mesmo calor, a lua não é mais tão reluzente quanto aparenta ser, e até os prazeres da vida não tem o mesmo sabor...

Isso tudo porque você é especial e única pra mim.

E por mais que as vezes eu faça tudo errado pensando que estou certo, quero apenas ficar coladinho todo tempo com você pra todo sempre....



São Luis 02,01,2008

Nenhum comentário: