Pesquisar este blog

domingo, 31 de maio de 2009

Desabafo...

Esse tempo todo que estamos passando longe um do outro me fez chegar a conclusão de como é bom estar ao seu lado sentindo com o coração o exato momento da sua volta...

Tudo tem sido uma monotonia constante. Pensei que nunca fosse viver uma rotina, pensei que o preço da liberdade temporária fosse como uma premiação de férias depois de tanto tempo juntos, só que me enganei completamente...

Sinto-me a todo instante aprisionado só de pensar em vocês. Tudo que vejo, faço, falo e vivo só tem uma direção: A eterna imagem em minha mente de vocês duas...

Não sei se isso é pra calar minha boca com relação a liberdade, só sei dizer que o que eu estou passando é muito gostoso e sincero...

Espero que essa minha sensibilidade nunca se acabe e que vocês me amem como amo vocês...


São Luis,05,01,2002

Nenhum comentário: