Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2009

Talvez...

Talvez eu não saiba te amar...

Talvez eu não saiba te beijar...

Talvez eu não saiba sonhar os teus sonhos...

Talvez eu não saiba o que ralmente é o amor...

Talvez eu não saiba satisfazer o teu ego...

Talvez eu não saiba o que queres me dizer quando me olhas...

Talvez...

Talvez eu não saiba me expressar...

Talvez eu não seja digno de ti...

Talvez eu não apresente tudo que sinto...

Talvez...

Talvez eu não me lembre de todos os momentos vividos com você...

Talvez eu não te tenha pra sempre...

Talvez eu não saiba o B-A-BÁ da vida...

Talvez...

Talvez eu não viva o suficiente pra te dizer que o talvez não passa de uma simples dúvida e que talvez um dia você possa compreender que essa palavra nunca se tornou real, mas sim, esclarecida dentro do meu coração...




São Luis,01,12,2001

Nenhum comentário: