Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2009

Saudades Sua..

Cá estou eu hoje longe de ti e olho para dentro de mim fantasiando sem limites por saber que sonhar é gratuito e você é meu sonho eterno...

Sinto saudades poís é tudo que me resta além da esperança de reencontrar você. Não sei até quando sonharei, não sei até quando a saudade me deixará viver, poís sem você não tenho certeza de nada, porque você é minha única certeza.

A minha saudade fala de ti, sinto que não é ilusão, poís você me traz a certeza de alguma coisa e tudo que eu quero é estar com você, refugiar minha angústia acalentando as minhas súplicas na esperança de um dia estar ao teu lado fazê-la feliz.

O que eu falo é pura sinceridade, poís só tu fizestes de um pouco o muito para dizer-te o quanto és importante para mim. Sempre te vejo no brilho dos meus olhos e ao ver morrer em meus lábios as lágrimas que caem por sentir saudades sua, por te procurar em meio a multidão e me ver perdido tentando te encontrar em vão, por te buscar na minha verdade, na minha felicidade, na minha fantasia e na minha ilusão...




São Luis,01,11,1996

Nenhum comentário: