Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2009

Solidão...

Acho que às vezes a sinto!

É um sentimento tão repentino que te coloca a viajar anos e anos em apenas um piscar de olhos, uma questão de segundos...

Tenho muita saudades do tempo em que era criança, que não tinha responsabilidades, do meu pai chegando em casa sempre com novidades, bombons, nos chamando pra jantar para debatermos tudo que se passara durante o dia seja ele na escola ou em casa...

Da minha avó conversando e chamando meu irmão de Sydinho, do meu tio me chamando de Lelé entre outras coisas...

Quando me lembro disso me dá um aperto dentro do meu coração e olho novamente ao longe, só que agora com os olhos fechado e vejo que o tempo passa e que se não fosse assim de que modo a solidão iria existir?

Se eu pudesse voltar no tempo viveria com certeza tudo que deixei escapar por questão de segundos ou insegurança talvez de arriscar, porque se não fizermos e vivermos com convicção, em um novo piscar de ohos iremos não mais nos lembrar de solidão, e sim, lembranças...



São Luis,18,12,2001

Nenhum comentário: