Pesquisar este blog

domingo, 31 de maio de 2009

Inspiração...

Olho pro céu e me inspiro no luar...

Olho pra terra e inspiro-me na natureza...

Olho pro mar e inspiro-me no deslizar das ondas...

Olho pro futuro e me inspiro no passado...

Olho pro passado e me inspiro no que sou atualmente...

Olho pra minha família e me inspiro no trabalho...

Olho pra você que me inspira vida...

Olho pra vida e me inspiro em felicidade...

Olho pra felicidade e me inspiro em prazer...

Olho pro prazer que me inspira satisfação...

Olho pra satisfação e me inspiro...

Olho pra mim e inspiro meu coração...

Olho pro meu coração e inspiri minha mente...

Olho pra minha mente e inpiro-me em poesias...

Olho para as poesias que são inspiradas em você e inspiro minha alma para continuar inspirado...


São Luis,25,01,2002

Nenhum comentário: