Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2009

Diferente...

Se dependesse e mim nossa vida seria diferente...

Diferente porque não faria nada pra te ver sofrer...

Diferente porque não faria nada pra te ver chorar...

Diferente porque faria tudo novo...

Diferente porque iria mudar o meu jeito de ser...

Diferente porque não te daria tanta liberdade...

Diferente porque estaria sempre ao seu lado...

Diferente porque faria tudo ao contrário...

Diferente porque tudo que fiz não valeu de nada...

Diferente porque conversaríamos mais...

Diferente porque eu pensava uma coisa e meu coração sentia outra...

Diferente porque eu daria minha vida pra ter a sua salva...

Diferente porque fiz tanto pra nada...

Diferente porque o que sentia por você não se transformasse em amor...

Diferente porque sei que errei e fiz do meu erro uma lição de vida pra vida toda...

Diferente porque o que senti por você não foi coisa passageira, mas sim pra toda vida...

Diferente porque você é especial e faria tudo de novo...

Diferente porque eu não soube aproveitar todos os momentos que passamos juntos...

Diferente porque passariamos momentos ruins, bons, tristes, felizes, não importa, eu estaria lá pro que desse e viesse...

Diferente porque não queria ecrever nada no passado e sim no futuro que sonhei pra vida toda...

Pena que o que pensei de diferente, de fato, foi diferente!

E tudo está sendo diferente por sua diferença comigo...

Mesmo assim sua indiferença não fará que minha diferença por você mude pra que eu fique diferente...

Poís os opostos se atraem...




São Luis,30,11,2007

Nenhum comentário: