Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Nova Fase...

Começa hoje uma nova fase em minha caminhada a procura da felicidade...

Essa felicidade que se parece com o vento, pois o sinto mas não posso vê-lo e nem toca-lo, mas sei que existe...
Espero que esse vento não seje apenas uma brisa de verão como outrora, mas sim, seja avassalador ao ponto de eu me arrepiar ao senti-lo passar, que seje como um furacão quando minha boca tocar a sua, como um tornado quando meu corpo entrar em contato com o seu, como uma ventania quando eu pensar em você ao ponto de sentires onde etiveres, que cause redemoinhos de sentimetos bons em nossos corações, mas que não cause tantos estragos ao ponto de não podermos construir a felicidade novamente...

São Luis,02,04,2009

Um comentário:

Fabíola disse...

Ah a Paixão!!!!

Posso traduzir esse teu poema como a BUSCA PELA PAIXÃO! que mencionas com total clareza é que queres viver algo que te vire de ponta cabeça e te deixea ver estrelas, que te embebeda com o respirar, que te faça gritar, uivar, sussurar, cantar, amar , deitar, rolar e gozar!