Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Duvidas...

Cá estou eu pensando mais uma vez se o que realmente sinto vale a pena ou não ser dividido com você.

Poís já não sinto mais como antigamente o calor do seu corpo, o gosto dos seus beijos, as suas palavras que antes adentravam minha alma e tocava meu coração, agora já não tem mais efeito.

Não sei realmente o que anda acontecendo entre nós dois e que desse jeito não dá mais pra ficar.

Eu tento todos os dias mudar a essência do meu amor incondicional por você e pra você que nem notas isso, faço das tripas coração pra que nossos dias sejam sempre melhorados e você consegue com apenas um olhar, um gesto, uma palavra que seja estragar todo o meu dia.

Espero que você mude, se não quem vai mudar sou eu!



São Luis 11,06,2007

Nenhum comentário: