Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Já...

Já perdoei erros imperdoáveis...

Já tentei substituir pessoas insubstituíveis...

Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis...

Já fiz amigos eternos...

Já amei e fui amado... Mas também já fui rejeitado...

Já fui amado e não amei...

Já vivi de amor e fiz juras eternas...

Já quebrei a cara várias vezes...

Já chorei ouvindo músicas e vendo fotos...

Já liguei somente pra escutar a voz...

Já me apaixonei pr um olhar, um sorriso...

Já pensei que fosse morrer de tanta saudades e tive medo de perder alguém especial...

Mas apesar de tudo que vivi, ainda vivo e resisto a isso somente pra fazer tudo de novo...



Saõ Luis 29,10,2007

Um comentário:

Fabíola disse...

A vida só é vivida quando vamos aos extremos, quando nos doamos por completo, quando sentimos a dor e o prazer, quando choramos e sorrimos, quando aprendemos a dizer me desculpe e eu te amo! Viver é buscar aprender com as experiências!