Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Intimidade...

Você faz em mim coisas que nem mesmo a humanidade seria capaz de ao menos tentar desvendar...

Você descobriu os meus segredos, meu ponto fraco, desvendou meus passos sabendo de fato realmente onde eu queria chegar...

Desvendou os mistérios do meu coração, poís o mesmo não pulsava assim há um bom tempo, sentimentos que em mim estavam ocultos se afloraram como rosas que se abrem na primavera exalando um aroma de rara fragancia, deixando assim um odor no ar por todo campo...

Cocluiu todos os meus enigmas e quebra - cabeça, encaixando peça por peça até formar um sentimento único e puro: O Amor...

Tocou como ninguém jamais tocou outrora a minha alma, revelando em mim uma outra pessoa.

Pessoa que nem eu mesmo conhecia, calma, serena, esperançosa, doce, com mais vontade de viver, poís descobri que a vida tem mais valor e sentido ao teu lado.

Você fez com que eu realmente exista e resista há todos os dias pra amar esse amor louco que é só nosso...


São Luis,30,01,2006

Um comentário:

Fabíola disse...

Sempre exisitrá aquela pessoa que irá descobrir de nós o que não sabíamos, que despertará sentimentos nunca sentidos. Todos que em nossa vida passam, nos surpreenderão com alguma particularidade, todos têm o seu valor, as pessoas são diferentes e isso é que é a dinâmica da vida, aprender que a cada dia estamos predispostos a conhecer novas pessoas e com elas aprender a ter novas atitudes!