Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pensar...

Pensar em você é ter um pouco de minha alegria de volta...

Te ter em minha companhia é poder desfrutar de tudo que há de mais bonito nesse mundo.

Te envolver em meus braços é poder presenciar e viver tudo que jamais sonhei pra mim...

Te beijar é recordar momentos maravilhosos que foram vividos por mim outrora, acariciar teu corpo é poder sentir meu corpo tremer, minhas mãos suarem, minha boca secar, meu coração bater mais forte, minha mente viajar, minha alma sair do meu corpo em busca de uma paz infinita...

Te amar é poder sentir-me sereno por completo, deixando-me asim ao ponto de levitar em um estado de eterna felicidade...



São Luis,14,11,2005

Um comentário:

Fabíola disse...

O bem-estar de uns está em ser amado por outros!