Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tristeza...

Sinto que nesse tempo todo falta ainda um pedaço de mim, poís quando você se foi levou consigo meu coração. Não pensei que fosse doer tanto esse vazio que sinto.

O costume de te ver passar pelo portão e eu te dizer: Oi docinho! olhar você entrar em casa, tomar seu banho, fazer sua janta e deitar comigo na rede pra esperar por mais um dia.

De noite ficar ao seu lado e fazer amor com você era tudo de bom! sentir seu calor, suas palavras de conforto e sua ajuda para comigo era maior do que sua indiferença de todo dia...

Não consigo entender como foi acontecer isso tudo conosco, tinha tanto afeto e amor pra te dar por toda vida, pena que o destino me reservou essa situação...

Mas agora é bola pra frente e vamos viver nossas vidas de uma forma mais perto e distantes possível procurando sempre a felicidade aonde ela estiver...

Só queria e quero ser feliz poís tenho esse direito e sei que me dou por completo em uma relação...

Tá difícil mas vou superar....



São Luis,07,11,2007

Um comentário:

Fabíola disse...

A separação é um dos mais tristes episódios que alguém pode encarar! é um dor instríseca que corrói e que nos sufoca de mansinho! Exerce um certo requinte de crueldade em nossos corações, pois lentamente vai nos conduzindo a lmbranças que outrora nos fizeram tão felizes. O que era ruim é esquecido e exaltamos com sentimentos nobres apenas os momentos em que achávamos que a pessoa era a certa para o resto da nossa vida! Depedida nada mais é que tentar aceitar que infelizmente as pessoas não amam da mesma forma e na mesma intensidade, Despedida é dizer adeus querendo dizer: "pode vir"