Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tua Voz...

Se passo um dia sem falar contigo, parece uma eternidade. Fico me remoendo por dentro tentando de alguma maneira achar uma explicação para tal acontecido.

Mas quando ouço tua voz ao pé do meu ouvido, dizendo-me que tens saudades, pareço uma criança que ganha um brinquedo de sua preferência...

Sinto-me outra pessoa, todos os meus problemas se vão, mas adoro muito mais quando dizes que amanhã vai falar comigo, poís nem mesmo te olhando, te imagino sempre ao meu lado, me dando forças pra continuar a minha sina...

Agoa sei que é realmente gostar de alguém, é sentir falta a todo instante, é ouvir uma coisa e pensar que é ela que está falando, é estar ao lado dela e não ter mais vontade de ver o tempo passar, é ficar horas e horas no telefone conversando coisas banais sabendo-se que é só mais pretexto para ouvir a voz da pessoa da pessoa amada...

Enfim, é te querer a todo instante sem ter que dividí-la com mais nínguem...



São Luis,16,04,2003

Um comentário:

Fabíola disse...

Ansiedade!
sentimento que dá agonia, que nos deixa inquietos, mas o melhor remédio é estarmos bem conosco! A companhia de quem amamos alivia tal sentimento! Se houvesse mais momentos para estarmos junto de quem amamos, o mundo não mais precisaria de Psicólogos!