Pesquisar este blog

sábado, 17 de julho de 2010

Chama do Amor

Encarar a vida sozinho é uma barra...

Passar a noite sem ter o teu corpo, teu cheiro, teu olhar é muito triste...

Chegar em casa e não ver o teu sorriso, escutar suas palavras de carinho é doloroso...

Não poder te contar do meu dia todos os dias é massacrante...

Olhar você pela Web Cam é doído mas ao mesmo tempo é confortante...

Ouvir sua voz dizendo que me ama é prazeroso, porque tenho em meu coração a convic ção de que me queres e me desejas...

Escrever pra você será sempre um orgulho.

E são por essas e outras coisas que mantenho sempre acesa essa minha chama do amor que queima sem ardor em meu coração.

Por que com você, pra você e por você todo sacrifício é válido...

Te amo, te quero e te espero...


São Luis,03,03,2008

Nenhum comentário: