Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novas Emoções...

Todo dia que se passa certamente é uma emoção diferente...

Ontem escorreram lágrimas em minha face quando falei com você, porque descobri de verdade o que é o verdadeiro amor...

Só que eu era apenas o transmissor dos meus sentimentos, porque na verdade era o meu coração que sangrava de saudades sua...

Ele queria era de fato estravazar tudo que sente e dizer-lhe o quanto você nos faz feliz por ele sentir que você nos ama e por ele te amar também...

Ele que pulsa descompassadamentequando ouve sua voz dizendo qualquer coisa relacionada a carinho, afeto ou amor.

Ele é quem dita as ordens e manda mensagem a minha mente dizendo o quando você é especial e maravilhosa.

E é ele que vai deixar de bater quando disseres que não nos ama mais...


São Luis,15,02,2008

Nenhum comentário: