Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sem você eu não existo, sem você eu nada sou...

Sem você eu não existo, sem você eu nada sou, por que descobri em mim o que há de mais bonito e sincero: Descobri o veradeiro amor...

Você chegou de mansinho como quem nada queria e fez crescer em mim que há muito tempo adormecia...

Fez pulsar descompassadamente meu coração, fazendo ele sacar de tanto amor e emoção...

E esse sentimento por você cresce a cada dia , poís és minha razão de viver, meu amor, minha vida, minha alegria...

Seu beijo, sua voz, seu cheiro, seu calor, seu corpo, enfim, tudo me fascina! e te digo do fundo do meu coração que te querer vai ser sempre minha sina...

E que só vou deixar de te amar quando me disser que não me quer mais, daí direi ao meu pobre coração e tentarei convecê-lo de te deixar em paz...

E não sei o que realmente me deu para lhe escrever esse poema assim... É que te quero e te amo tanto que não posso mais mudar isso em mim!


São Luis,21,02,2008

Nenhum comentário: