Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Te esperando...

Já não tenho mais palavras para descrevê-la, nem tão pouco dizer como é grande o que sinto por você.

Agora só me resta esperar a sua volta e ser feliz ao seu lado e poder demonstrar a cada dia que tudo dito por mim é a mais pura verdade. Que todos os meus sentimentos são sinceros e puros...

Meus olhos e meu coração no momento só focam você, poís és o centro de tudo que aconteceu em minha vida de bom nesses 06 meses...

Estamos chegando ao nosso 02 mês juntos, sendo que agora são 02 semanas longe de seus beijos, seu corpo, seus carinhos entre outras coisas...

Meu coração à toda hora clama por você e reclama sua falta. Sua ausência faz com que ele perceba e sinta que te amar é maravilhoso! porque és vida, corpo, alma, sentimento e coração...

Te amar é pouco! por isso te vivo e te sinto viva dentro de mim...

Nunca Imaginei Lhe Amar Muitão Assim...


São Luis,25,02,2008

Nenhum comentário: