Pesquisar este blog

sábado, 17 de julho de 2010

Te esperando...

Chegar em casa todo santo dia e não fazer amor com você pelo simples fato de não estar ao meu lado é penar num mundo onde vivo simplesmente pela esperança de que um dia você volte pra tirar toda essa solidão que há dentro de mim...

É padecer num paraíso sem minha "Eva" pra completar meu outro lado.

É sonhar acordado literalmente.

É olhar a chuva cair e não ter alguém pra se esquentar.

É olhar os outros e não ver ninguém.

É falar de tudo e não dizer absolutamente nada.

É ter o coração cheio de sentimentos e não poder expor.

É escrever poemas lindos, mas falando de um único tema: Saudades!

É ter você somente pela metade pelo fato de estar distante de mim...

Te amo, te quero e te espero...


São Luis,08,03,2008

Nenhum comentário: