Pesquisar este blog

sábado, 17 de julho de 2010

O Coração e a Razão

O coração te quer comigo aqui a todo instante...

A razão diz que a distância será de extrema vália para planejarmos algo...

O coração se contorce de ciúmes mesmo sem você me dizer ou ocultar algo...

A razão faz com que eu não te pergunte muito sobre o seu passado ou seu presente...

O coração diz a todo instante pra eu deixar tudo aqui e correr para os seus braços e te amar pra todo sempre...

A razão faz com que essa saudade imensa que eu sinto de você não faça eu cometer loucuras...

O coração fala pra eu te esperar...

A razão repete...

O coração vibra com a hipótese de sermos um casal de 3,4...

A razão diz que não podemos ser ainda...

O coração levado pela razão só pensa em sua volta...

A razão faz com que meu coração apenas pense e te deseje a todo instante...

Sinto que nosso amor cresce a cada dia que passa, e com ele vem a esperança de poder ficarmos juntos para que num futuro bem próximo possamos ser felizes pro resto de nossas vidas...


São Luis,04,03,2008

Nenhum comentário: