Pesquisar este blog

sábado, 27 de dezembro de 2008

Com e sem Você...

Com você existo,
Sem você nada sou.

Com Você sinto o amor em mim,
Sem você o amor sente muito.

Com você a felicidade transborda,
Sem você naufrago em tristeza.

Com você minha vida toma rumo,
Sem você meus caminhos são tortuosos.

Com você tenho sentidos,
Sem você os perco.

Com você meu coração bate forte,
Sem você preciso de marca-passo.

Com você tenho forças pra lutar,
Sem você sou um eterno fracassado.

Com você deito em meu leito e durmo os sono dos anjos,
Sem você passo noites em claro.

Com você tudo é sinfônia,
Sem você o som se distorce.

Com você o anos passa depresssa,
Sem você não passa de 365 dias.

Com você o trabalho é digno e prazeroso,
Sem você tudo é escravidão.

Com você sou mais nós,
Sem você não sou ningúem...


São Luis 13,11,2001

Nenhum comentário: