Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Saudades

Longe de ti eu nada sou, tudo me inquieta sem razão.

Mas quando estou ao teu lado ou penso em ti, penso em alegria, paz, esperança, sinto que existo, sou alguém e há alguém que me ama...

Longe de ti tudo fica triste a minha volta, os meus olhos ficam vagando ao longe na solidão procurando a sua imagem...

Perto de ti a solidão já não existe mais e um novo dia desperta cheio de luz...

Longe de ti o meu coração se rende e aos poucos tenta lutar mais se perde dentro da tua saudade e se agarra em recordações...

És bonita e atraente, te gosto sinceramente, com todo ardor e afeição, quero-te tanto querida que és toda miha vida " quase " e é só teu meu coração...

Junto a ti logo desejo dar-te nos lábios 1 beijo "2,3,4..." e sentir teu beijo ardente, ter o teu rosto no meu, unidos " corpo também ", num amor indefinido " várias posições ", mas se um dia te magoares por eu ter te causado dor, esqueça então os pesares, saibas que eu só fiz por amor...


São Luis,12,11,1998

Nenhum comentário: