Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Estar Contigo

Quando estou contigo não penso mais em nada, não sinto o tempo passar, não estou dentro do meu eu, me perco em seus beijos e me acho em seus abraços.

Só que quando me espanto não estou mais ao seu lado e sinto falta de uma coisa imensa: minha outra metade...

Parece que sou um corpo sem alma quando não estou contigo e não vejo a hora de retornares para completar-me...

Sem você sou como uma ave sem asas, simplesmente não consigo voar, sou inútil diante do meu dom...

Sinto saudades sua sua quando me afasto, meu pensamento não te esquece um só instante. É como um vício, como se você fosse minha droga pra eu continuar vivendo...

Só queria que compreendesses uma coisa: Sem você eu não posso viver...

São Luis, 07,11,1996

Nenhum comentário: