Pesquisar este blog

sábado, 27 de dezembro de 2008

Inesquecível Paixão

Quero ouvir novamente tua voz.
Quero os beijos teus.
Quero teus carinhos.
Quero sentir um pouco do teu amor.
Quero me refugiar em teus braços para acalmar a minha saudade.
Quero ver teu sorriso e o fascínio do teu olhar.
Quero tocar levemente os teus lábios e através de um só beijo te confessar que eu me esqueci de te esquecer e comecei a te amar, que meus dias sem você se tornaram um pesadelo, uma tristeza sem fim.
Desculpas por tudo isso, sei que é apenas um sonho que eu insisto em sonhar. Mas se tu pudesses ao menos imaginar um pouco da minha vida, um pouco dos meus sentimentos, saberias que você é a essência da minha felicidade e a razão da minha sobrevivência.

E se algum dia lembrares de mim com carinho e sentir saudades e por acaso resolver me encontrar novamente, estarei eu de braços abertos para recebê-la com toda minha paixão por sempre ter te tido em eu coração...

São Luis,05,01,1997