Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Lua

Lua que nos inspira a fazer coisas divinas, que transpira felicidade e erradia amor...

Que aos poucos vai subindo como quem não quer nada e que quando chega no seu ponto culminante parece ser o sol noturno, um ser supremo.

Haa Lua! como eu te contemplo!, como eu te acho linda e única. Você que nasce de trás das palmeiras e como num passe de mágica se esconde. É como se estivesse brincando de esconde-esconde consigo mesma e que quando se acha, acha o seu própio universo.

você que com o passar do tempo aumenta sinuosamente de tamanho e me engrandece a cada momento. E eu a olha-la, sinto-me disposto a contempla-la de uma maneira humilde e singela, pois de mim é o máximo a lhe oferecer...

Mas quem sou eu???, eu que não tenho palavras sequer para descrevê-la. E mesmo que eu as tivesse não seriam o suficiente para ao menos tentar lhe empolgar.

Tu que és um ser indescritível, inigualável e remota...

São Luis, 17,09,1997

Um comentário:

Fabíola disse...

lINDÍSSIMO, NOSSA, UM IRMÃO POETA, ISSO É UMA DÁDIVA DE DEUS!!!!