Pesquisar este blog

sábado, 27 de dezembro de 2008

Tudo em Vão

esperançosamente te esperei, te busquei tentando te encontrar. Mas tudo foi em inútil, sempre havia algo que não me deixava chegar até você. A saudade aumentava a cada instante só de pensar que ia te encontrar, falar com você, te abraçar, sentir você perto de mim...

A todo momento pensava que iria te encontrar e uma certa angústia e receio me atormentara a todo instante, poís nada mais me importava e só queria te encontrar...

Esperei como nunca, mas você não apareceu. A noite chegou e novamente busquei te encontrar, só que você já havia partido, triste fiquei, sei também que desejou me ver, me beijar, me tocar, dividir sua alegria como outrora. Tudo em vão...

Porque você se foi e levou consigo o que havia dentro de mim:
O meu coração...


São Luis, 02,09,1996

Nenhum comentário: