Pesquisar este blog

sábado, 27 de dezembro de 2008

Súplicas de mim

Lembro a todo instante do nosso primeiro encontro, o que senti nem eu mesmo posso explicar, mas sei que meu coração bateu mais forte.

MInha alma ao ouvir tua voz expandiu-se de tanta emoção, teu olhar me conquistou e seduziu meu coração.

Teu sorriso tornou-me feliz porque tu me destes mesmo em silêncio, a certeza dessa paixão.

Você partiu e um pouco de ti ficou nas lembranças de meus pensamentos. Posso até parecer louco ao te dizer tantas coisas, mas saibas que tudo no que me importa é saber que embora estejamos longe um do outro, você deixou existir em minha saudade um sentimento vivo e eterno.

Essas palavras foram ditas através de um sentimento puro e cristalino que nasce de uma fonte dentro do meu coração. Embora o tempo passe e minha angústia aumente ainda mais, só quero que nunca, em nenhum instante esqueça o quanto és especial pra mim...

São Luis,05,10,1996

Nenhum comentário: