Pesquisar este blog

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Depressão...


Pensei que nunca fosse escrever sobre esse tema, mas chegou o momento...

O que sinto não sei como transcrever neste papel. É uma sensação desagradável que me consome a cada dia que se passa...

A todo instante tenho vontade de não pensar em problemas da vida cotidiana, só que é impossível deixar de se lembrar deles...

Sinto também vontade de sumir, sei lá!, desaparecer por algum tempo e voltar como num passe de mágica com aquele mesmo sorriso que outrora comsumia meu rosto...

È nessas horas que sentimos realmente quem são aqueles que nos amam, daí vem o apoio da família e até a própia famíla, " amigos " que contamos em nossas mãos amputadas. Esses sim, aparecem de forma abstrata... resumindo, nenhum....

Pensar noi dia de amanhã é besteira, poís se nem o dia de hoje sei o que pensar. Fica tudo tão difícil, mesmo pra mim que não me preocupo com nada.

Mas e os outros???, minha família e o que fazer nessas horas???
Estou tentando superar essa fase crítica e sei que vou conseguir, poís sei que não sou uma pessoa tão ruim que o destino vá se esquecer de uma hora pra outra.

Só sei de uma coisa:

È muito difícil, mas é a vida...




São Luis,22,02,2003

Um comentário:

Fabíola disse...

Se pensas que estás sozinho nesses momentos de recaída, fraqueza e impotência, melhor se animar, pois:
LEMBRE-SE SEMPRE QUE HÁ PESSOS EM PIOR ESTADO, COM PROBLEMAS PIORES E AINDA SEM PODER CONTAR COM NINGUÉM!
Fomos contemplados, Deus nos deus uma família que pode ter seus defeitos, porém, na hora do sufoco, é ela que nos ampara e nos faz ver que NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO!
Eu tbm me sinto assim, às vezes, só que sempre sou capaz de me reerguer, basta elevar meus pensamentos a vocês que tudo parece melhorar! tente fazer o mesmo, escrever é uma ótima terapia, mas se apertar muito, LIGA PARA MIM, NEM QUE SEJA A COBRAR!
TE AMO MEU IRMÃO!