Pesquisar este blog

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sinto Saudades...

Sinto saudades quando não te escrevo

Sinto saudades de quando não te vejo,

Sinto saudades de quando não te beijo,

Sinto saudades de quando penso em ti...


Sinto saudades de quando vais embora,

Sinto saudades de quando chego em casa e me deito, e em meu leito, deleito em pensamentos, poís neles é que encontro uma maneira de não sentir saudades...

Sinto saudades até em pensar em saudades, poís és o meu pensamento perfeito...

Sinto saudades quando anoitece e até mesmo quando amanhece, poís sei que ao meu lado não vais estar...

Sinto saudades quando em meus sonhos não aparece...

E tenho que com isso me acostumar, poís não sei até quando essa saudade vai durar. Espero eu, de ela logo acabar e para contigo pela eternidade ficar...

E saudades só em pensamentos ficar...




São Luis,26,09,2002

Nenhum comentário: