Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Meu mundo

O meu mundo sem você é apenas um circulo no espaço perdido no vazio...

Se estou com você até hoje, não é por um motivo banal como gostar, e sim por que te amo...

E essa é minha maneira de ser, talvez " essa " que tenha te estragado, poís acho que se eu fosse o inverso do que sou, seria a ideal pessoa pra você gostar...

Você me conheceu assim e nada posso fazer pra mudar. Sou legal, sou!, sou moleque e brincalhão, sou!, sou bom de coração, sou!. Você se quer pensa no meu bem estar, apenas em você!, nops seus caprichos e nada mais te importa...

No que eu penso, falo, faço, nas atitudes, no que escrevo, parece que nada mais tem valor pra você...

E sendo assim, só me resta ter muita pena por não expressar o que sentes...


São Luis,20,05,2002

Um comentário:

Fabíola disse...

è. o pior dos comportamentos em uma relação, é a falta de comunicação, é doloroso não saber o que o outro pensa, pois quando decidimos termos um relacionamento com alguém, tudo que mais desejamos é união em prol de sermos "UM"!