Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Tua Voz...

Ouvi tua voz e aprisionei-me em um mundo de sonhos e realizações.

É como uma música que toca no fundo de minha alma e ecoa por todo meu corpo me deixando leve para poder viajar em forma de pensamentos puros e sinceros que só você me faz pensar...

Ouvir tua voz é tirar de dentro de mim toda mágoa e rancor que se liberta sem causar danos a quem quer que seja.

É nela que me inspiro em forma de poemas e escrevo tudo que sinto.

É nela que encontro forças pra lutar contra tudo e contra todos que cruzarem meu caminho.

É nela que me faz sentir prazer quando teu corpo se encontra entrelaçado ao meu em posições que nem kamasutra há de desvendar.

E é finalmente nela que reencontro a vida que perdi tentando encontrar o amor...




São Luis,23,02,2003

Nenhum comentário: