Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Saudades de Você...

Se passo um dia sem falar contigo é como se fosse a propia eternidade...

Fico me remoendo por dentro tentando de alguma maneira achar uma explicação para tal acontecido...

Mas quando ouço tua voz ao pé do meu ouvido dizendo-me palavras que me confortam, todo meu corpo e principalmente minha alma, entra em um estado de graça de tal maneira que tenho a impressão que estou levitando, e todos meus problemas se vão...

E sinto que mesmo não te olhando, te tenho em minha imaginação me dando forças pra eu continuar a minha sina...

Agora sei o que é realmente gostar de alguém!.
E como é viver no mundo da lua!. É sentir falta a todo instante, é sonhar até com os olhos abertos, é ficar alienado, não dando bola pro que os outrosfalam, é está ao lado dela e não ter a mínima vontade de ver o tempo passar...

É ter vontade de que chegue logo o amanhã para que ele se torne presente para um futuro cheio de esperanças e realizações...

Enfim, é te querer a todo instante mesmo que em pensamentos,sem ter que te dividir com mais ninguém...


São Luis,16,04,2003

Nenhum comentário: