Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tu És...

Tu és inspiração que me leva a escrever tudo que vem do coração...

Tu és poema, e faz com que te recite em todos os meus versos, poís és o meu lema...

Tu és também alegria, que faz com que eu viva sempre em paz e harmônia...

Tu és experiência, que faz com que eu decife aos poucos o enigma de tua ciência...

Tu és inigualável, insuperável que faz com que meu ser se torne mais maleável...

Tu és prazer, que faz com que eu nunca deixe de cumprir com meu dever...

Tu és minha eterna namorada, amante, mulher, e que Deus nunca nos separe, poís tenho absoluta certeza de que ele também não quer...

Tu és dádiva divina, pois me ensinastes a amar, me destes uma filha e descobri que te amar vai ser sempre minha sina...

E espero que nunca tenha me equivocado nas minhas escritas em papeis, poís confio em ti e sei que assim Tu és...

São Luis, 14,03,2002

Nenhum comentário: