Pesquisar este blog

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Queria Eu...

Queria Eu poder te dar as estrelas, mas não posso! Poís elas pertencem ao céu...

Queria Eu poder te dar a lua, mas não posso! Poís ela pertence a noite...

Queria Eu poder te dar o sol, mas não posso! Poís ele pertence ao dia...

Queria Eu poder te dar o oceano, mas não posso! Poís ele pertence aos peixes e a todos os que precisam...

Queria Eu poder te dar a natureza, mas não posso! Poís ela pertence aos pássaros e todos os que à habitam...

Queria Eu poder te dar todo o meu amor, mas não posso! Poís você já o tem desde o momento em que seus lábios tocaram os meus...

Queria Eu poder te dar minha alma, mas não posso! Poís você já a tem desde o momento em que conseguiu fazer do meu coração não apenas um orgão vital, mas sim, dar mais vida e motivação para ele continuar a bater mais forte dia após dia...




São Luis,11,02,2003

Nenhum comentário: