Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2009

Entendas...

Para se subir na vida temos que levar graneds tombos.

Poís é com esses tombos que aprendemos um dia para estarmos felizes e realizados nos dias que virão...

Se algum dia te defrontar com algum problema, seja ele de que tamanho for, nunca te rebaixe a ele, poís ele ultilizará desses fracos momentos para criar outros piores...

Pense um pouco antes de agir, se um dia te encontrares diante de uma dúvida, lembre-se de mim e questione a si mesmo: O que eu faria se fosse você???

Se deduzires que 1+3 são 5 e alguém disser que são 4, coloque-se no lugar desta pessoa e tente entender o seu motivo, mesmo que não concordes, afinal de contas ninguém é igual a ninguém...


São Luis, 30,06,2005

Um comentário:

Fabíola disse...

um professor me disse uma vez: Ser justo é olhar o outro com os olhos do outro!
Não há nada mais correto do que nos colocarmos no lugar do outro e tentar entender o por quê da atitude que às vezes nos parece tão incorreta. mais uma vez caimos no assunto 'JULGAR". Não cabe a nós dizer que a atitude de outrem foi incorreta, é claro que não me refiro a atos que não condizem com preceitos morais que norteiam a vida em sociedade, esses devem ser respeitados e praticados constantemente.
A vida é feita de experiências e consecutivamente de lições que devemos tirar para enfim viver em paz consigo mesmo.
Desafios existem para serem superados, dor existe para valorizarmos a nós mesmos!
Deus nunca nos prometeu viver em um mar de rosas, porém a cada dia que nasce, ele nos dá força suficiente para encararmos de frente tudo o que nos parece um obstáculo!