Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2009

Sem Motivação...

Ultimamente nã sinto mais motivação pra transcrever palavras de amor em qualquer papel que seja. Mas nem por isso deixo que esse sentimento vá embora do meu coração.

Sei e sinto que esse sentimento ainda habita dentro de mim, só que de algum tempo pra cá ele anda meio adormecido, como um urso em hibernação e espera o tempo certo pra acordar e viver novamente...

E quando eu acordar novamente pra amar não vais ser mais como antes, que eu me dedicava integralmente a pessoa amada, e sim parcialmente, poís aprendi que essa é a maneira correta de amar alguém nesse mundo atual.

E também sei que posso encontrar quando menos esperar a pessoa certa e pronta pra me amar do jeito que sou e não como querem que eu seja...

O mundo dá muitas voltas e todos se encontram novamente no mesmo lugar...


São Luís,30,09,03

Um comentário:

Fabíola disse...

O que ocorre?
Entregaste os pontos?
Pois saibas que não há momento mais oportuno para se escrever do que quando estamos nos sentindo para baixo!
è dai que aflora palavras que se traduzerm em puro desabafo!
Eu perdi tal hábito, mas devo dizer que quando o tinha, sempre que me sentia um pouco mais "down", usava como arma as minhas palavras, e no final das contas, ao jogar tudo para fora, me sentia mais uma vez com mais ânimo e ainda mais feliz por saber que de alguma forma eu conseguia mandar a tristeza para bem longe!