Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2009

Serias...

Se fosse comparar o que sinto por você com as estrelas, certamente serias o meu céu...

Se fosse comparar com os peixes e crustáceos o que você é pra mim, certamente serias o meu mar...

Se fosse comparar com a fauna e a flora, precisamente serias minha mata virgem...

Se fosse comparar o meu amor por você com a escuridão da noite, tenhas absoluta certeza de que serias a minha lua...

Se fosse comparar ao calor que me aquece durante o dia, sem sombras de dúvidas serias o meu sol...

Se fosse comparar tudo que tenho guardado dentro de mim pra lhe dar, estaria mais claro do que as águas cristalinas de uma ilha paradisíaca e certamente que serias minha alma, meu coração e minha vida...



São Luis 05,05,2005

Um comentário:

Fabíola disse...

è muito amor!
Como é sublime exaltarmos o amor e tentar expôr tudo de maravilhoso que só o amor é capaz de nos propiciar!
Ame intensamente, nunca se arrependa por ter se entregue e não ter recebido na mesma proporção! Ninguém é obrigado a sentir o que sentimos, mas nós sim, somos obrigados a sempre dar o melhor de nós para aqueles que amamos! Se o mundo pensasse de tal forma, não existiriam tantas mazelas e nem tampouco tantos problemas que derivam exclusivamente de um preceito que poucas pessoas seguem:
AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO!