Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2009

ILusão...

Não sei porque toda vez que eu paro e me deito, penso em você.

Acho que é porque sei que és um sonho que tenho vontade de realizar...

Penso e viajo em seus beijos a toda hora que acho que estou ficando louco, poís quando dou por mim, estou beijando alguma coisa...

Fico olhando pro tempo e a toda hora vejo você entrar pela porta dizendo: Cheguei pra te fazer feliz, muito feliz...

E quando caiu na real, você está mais remota do que antes. Acho que talvez seje bem melhor assim, já que o destino quer dessa forma, não podemos mudar essa trajetória e temos que nos contentar como as coisas são...

Só sei que aprendi a te dar mais valor, poís nem a joia mais cara do mundo chega a metade de 1/3 da sua beleza, ela simplesmente se torna uma bijouteria sem valor e importancia...



São Luís,25,06,2003

Um comentário:

Fabíola disse...

è normal pensarmos em que amamos na hora de repousar, pois é exatamente quando nosso corpo tenta descansar e nossa mente enfim tranquiliza-se também, logo o que vem a tona são pessoas e sentimentos que nos fazem sentir bem!
o corpo clama e a mente envia aos nossos pensamentos tudo de mais lindo e entusiasmente nos ocorreu, tais momentos são perigosos, porque mesmo aqueles que nos machucaram, somem! E só aparecem o que de mais belo e concreto eles nos deixaram!
Deevemos valorizar a quem amamos, nunca é demais dizer "eu te amo", "você faz falta" "você me faz feliz"!