Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de março de 2009

Seu Adeus...

A cada dia que passa, está se tonando mais difícil minha sobrevivência neste mundo indiferente.

Tudo está se tornando mais complicado e remoto, meus pensamentos não fluem mais como antes, tenho dificuldades em escrever diante do dom que Deus me deu, meu coração que antes pulsava forte, agora bate apenas por bater. Meus carinhos que eram constantes a todo instante, agora estão mais frios e indiferentes. Minhas palavras de conforto e afeição, não estão mais fluentes. Meus gestos antes envolvente, não tem mais a mesma sutileza.
Tudo está diferente e eu sei disso...

E tenho por obrigação mudar esse caminho tortuoso, só que agora está mais complicado, poís você me disse adeus e se foi para nunca mais voltar...

E até agora eu me pergunto: Aonde ficaram os nossos beijos ardentes? , as nossas juras de amor a todo momento?, nossos sonhos que dizíamos realizar juntos?.

Agora sei que tudo não passou de uma ilusão em minha cabeça e tenho que encarar a realidade de não ter mais o seu beijo ardente, seu sorriso maroto, seu abraço gostoso, seu corpo quente, de não ter mais o seu amor...

Bem que tentei me explicar diante da situação, só que seu orgulho não entendeu e nunca vai entender o que realmente sito por você. Poís todo mundo tem um jeito de gostar de alguém, e eu tenho e eu tenho e sou totalmente diferente deles...

Pensei também que já me conhecia, daí tive outra decepção. Na hora que mais preciso de você pra conversar, me dar apoio, me incentivar, me fazer carinhos de me amar por completo, você pula pra fora do barco e deixa meu pobre coração naufragar sozinho...

Bem, assim que é a vida!!!

Um dia você conhece, gosta, ama e se acostuma...
... No outro ainda o conhece, talvez ainda goste, critíca e depois se arrepende...

Queria também que soubesses que nem todo "acaso" tem que terminar em fazermos o que sempre fazemos. Tem horas e dias em que temos que conversar, pôr os assuntos em dia e nos descontarir, poís estamos sufocados pelo mesmo motivo: O Tédio...

E sei que adoramos quando estamos juntos e que só o tempo vai fazer com que sua cabeça decida o que realmente queres.

E o que queres será sempre também o que vou querer...
Sem mais palavras no momento.


São Luis,06,05,2003

Nenhum comentário: