Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2009

O momento...

Cá estou pensativo outra vez tentando encontrar dentro de mim o motivo de minha solidão.

Sei que a qualquer momento posso te ter, te beijar e te amar.

Só que quando chega esse momento fico meio receioso e até mesmo encabulado com tal situação.

Não sei bem o que acontece, acho que de tanto amor pra lhe dar nesse momento, as palavras me fogem a boca, a coragem vai embora e minhas atitudes, gestos se tornam infantis. Posso até está falando bobagem, mas é o que realmente sinto naquele momento.

Sei também que o que eu faço é extremamente errado, poís quando estou contigo há de sempre acontecer algum imprevisto e tudo se torna mais complicado e rotineiro. Mais tenho certeza de que o que sentimos um pelo outro é bem maior do que qualque acaso do destino, bem mais puro do que a água de uma fonte, bem mais bonito do que qualquer pôr-do-sol, bem mais forte e resistente do que qualquer pilar e tão sincero quanto as nossas atitudes...



São Luís,24,04,2003

Nenhum comentário: