Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2009

Somente Você

Só você é o meu grande amor...

Só você que quero sentir...

Beijar...

Abraçar...

Amar...

Só Você...

Só você que vem com o vento e ao tocar meu rosto, meu corpo, toca também sem perceber, meu coração e minha alma...

Só você me mostra o verdadeiro caminho para o amor...

E sei que nesse caminho não sigo só, poís você é meu eterno e mais profundo amor...

Comparo-te à minha vida, meu ar! sem você me sinto e fico louco, me sinto sufocado, tenho o dom de andar e fico paralizado, de comer e não ter fome, de beber e não ter sede, de beijar e não sentir prazer, de amar e não poder, poís você e meu eterno amor...

Sinto-me submisso aos seus encantos, movimentos, gestos, toques, olhares, palavras, beijos, carinhos e tudo que vem de você... Poís não adianta procurar em outro alguém aquilo que já encontramos...

E o que encontrei jamais será perdido, poís não se perde o verdadeiro e único amor...


São Luis 29,11,2005

Um comentário:

Fabíola disse...

Ninguém deve sentir menor que ninguém!
Esse é meu lema!