Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2009

Recordação...

Os dias se passam e eu fico ainda mais confuso.

Minha cabeça se perde diante dos teus beijos, sua mão em meu ouvido me fala de intenso prazer, já suas palavras tocam puro e simplesmente meu coração...

Meu corpo já despido, fica totalmente descontrolado ao entrar em contato com o teu, sua língua em minha boca passeia em movimentos circulares e freneticamente você se entrega e daí eu descubro o seu outro lado, seu lado de mulher madura.

Sei que não sou um Expert na arte de amar, mas tenho certeza que na arte do amor você jamais teve alguém assim: apaixonado, romântico, que toda hora imagina até os mínimos detalhes da última vez e que as vezes se propõe a ficar submisso à esse amor que a cada dia se torna mais intenso e prazeroso.

Saibas que eu não só te tenho fisicamente, mas também espiritualmente, poís você faz parte de minha religião:

A religião do Amor...


São Luís,19,06,2003

Um comentário:

Fabíola disse...

A arte de amar não tem regras!
Quanto mais vivemos, mais aprendemos que nada sabemos!
Entregar-se a alguém deveria ser um ato que somente dos que amam ou desejam ser amados!
Há certamente relacionamentos em que apenas um ama, não condeno tal atitude, quando um homem ou uma mulher mesmo sabendo que o outro não está tão envolvido, se entrega!
Sou a favor de que você quer se entregar porque sentirás prazer, então entregue-se! Seja feliz do seu modo, não deixe que opiniões alheias te cutuquem, você é dono dos seus atos e o único responsável pelas conseuqências que tal atitude poderá trazer a você mesmo!
A vida deve ser vivida intensamente, o minuto que se passou jamais poderá ser recuperado, logo, para que se apegar a coisas que não lhe trarão bem algum?